Melhores Bandas

The Cult



Para quem gosta de um rock de raiz, original, com muita força e pegada, vai gostar de ouvir The Cult, banda inglesa cujo frontman é Ian Astbury e cujo guitarrista, responsável pelos incríveis riffs de músicas como Wild Flower, Love Removal Machine, Wild Hearted Son, etc é Billy Duff. Além de serem originais, tanto na performance no palco, o são também na filosofia do grupo, que segundo declarações de Ian, não são uma banda de carreira. Qdo Ian se deparou com esquemas do showbiz altamente comerciais, preferiu dar um tempo, se envolvendo com bandas como The Doors, etc. Ele não gosta de enquadrar sua música em qualquer forma pré-estabelecida, apenas diz que o som do The Cult contém todos os ingredientes básicos do rock, violência, rebeldia, sexo, e amor. Bem, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, que é ouvir o som desses caras. Have fun…

Supertramp


Uma das maiores bandas dos anos 70 e 80, responsável por músicas inesquecíveis como: Logical Song, School, Dreamer, Even in the Quietest Moments, inspiradas em espiritualidade, em sentimentos e emoções que todos nós já experimentamos na juventude, adolescência e já adultos, ao nos perguntarmos qual o sentido disso tudo, o sentido de sermos obrigados a nos encaixar numa sociedade doente, o sentido de tentarmos ser o que não somos.
Álbum : Even in the Quietest Moments ( 1977 )

Roger Hodgson


Roger Hudgson ( 1979 )
Roger Hodgson
O mentor e compositor do Supertramp, que tem como marca registrada, sua voz aguda e tocante e que agora segue uma carreira solo.

Oasis


Sem dúvida a banda Oasis é uma das melhores bandas da atualidade por dois motivos: originalidade e por não estarem nem aí pra nada. O estilo blasé dos irmãos Gallagher ( Liam e Noel ) não é tipo, eles são assim mesmo, muito bebedeira, brigas, encrencas, arrogância, uma infância recheada de violência e muito talento, eis a fórmula perfeita, mas, que talvez esteja caminhando para um fim após declarações de Noel, dizendo que: ” O melhor de se fazer parte de uma banda de rock é poder se drogar à vontade “.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: