Além da Vida

“Além da Vida”, último filme do ator e diretor Clint Eastwood, com roteiro de Peter Morgan, não é apenas um drama, entretenimento ou um filme que vc assiste e simplesmente vai comer uma pizza com os amigos. 

Não, ele é um exemplo que Hollywood tem conhecimento de muitas coisas espirituais, que até então, não eram divulgadas ao grande público. Durante o desenrolar da trama, sensações como: um nó na garganta e olhos marejados podem facilmente ocorrer.

A incrível sensibilidade do diretor, orquestrando as interpretações excelentes dos atores, entre eles Matt Damon, como também de iniciantes, caso do garoto que tem um irmão gêmeo, nos conduz claramente a reafirmar interiormente, nossa suspeita e intuição de que existe algo além dessa vida, e que esses dois mundos, se comunicam e interagem entre si, a todo o momento.

Além disso, o filme nos deixa com um sentimento de resgate, através do seu personagem principal, de que nossas habilidades adormecidas de clarividência, intuição e sensibilidade, podem ressurgir, não apenas através do acidente ocorrido com George (Matt Damon), mas, quem sabe, serem retomadas intencionalmente.

Também é interessante notar, como os meios de comunicação de massa, entre eles o cinema, estão cada vez mais despertando assuntos metafísicos, que até pouco tempo atrás eram considerados banalidades. Sempre que isso ocorre, faz-me lembrar das palavras proféticas de José Arguelles, sobre 2012, que afirmam que estamos vivendo numa época em que tudo o que estava oculto, será exposto claramente.

Se você tem a intenção de assistir um filme que realmente demonstre todo o poder que o cinema tem de ampliar nossa consciência, passando uma mensagem realmente relevante, “Além da Vida” é um dos melhores exemplos dessa capacidade.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: