Açúcar Branco – Da euforia à depressão (a droga mortífera invisível)

 

pintura de: Lucian Freud

Se vc quer experimentar o lado doce da vida, ter disposição, clareza mental, presença de espírito, bom humor, pare de comer açúcar branco!

Se vc tem o hábito de dar balas e doces para as crianças para agradá-las, quem sabe seja melhor oferecer-lhes uma fruta.

Se vc costuma ficar deprimido, desanimado, com torpor mental, sentindo-se constantemente irritado, cansado, sem energia, com pensamentos negativos, devastado psicologicamente, sem controle emocional, achando que a vida e o mundo não tem saída e são uma desgraça, vc pode estar sendo vítima desse doce veneno. 

O açúcar branco refinado, cujo processo de branqueamento utiliza o dióxido de enxofre, pode ser considerado como uma droga mortífera invísivel, pois, em quase todos os produtos que consumimos ele está presente.

Chega-se ao absurdo de ouvirmos slogans publicitários associando o açúcar a energia. Desde cedo, somos condicionados a nos viciarmos em açúcar, seja no leite, no café, nos sucos, na sobremesa. Poucos são aqueles, que pelo seu metabolismo, não desenvolvem esse hábito.

À seguir, o link para vc conferir, a verdadeira devastação que o açúcar branco causa em seu corpo, em sua mente e no seu equilíbrio emocional:

http://www.frent.info/doce_veneno/sugar_blues.htm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: