Luz, Câmera, Ação!

Qual o tipo de enredo vc está escolhendo viver? Drama, ação, romance, policial, terror, aventura, realização, sucesso, violência, tédio, desilusão, depressão, traição, problemas financeiros?

Pois saiba que você é o diretor e o roteirista do seu filme, ou seja, o filme da sua vida. Por pior que esteja a sua situação, foi vc quem escreveu este roteiro e é vc quem está dirigindo as cenas do que acontece com vc, e ao seu redor, dia após dia.

Parece esquizofrenia, mas, não é. É exatamente isto que está acontecendo. Tudo, absolutamente tudo que acontece à cada segundo da sua vida foi criado por vc, portanto, reveja em que vc está pensando, os hábitos e frequências energéticas às quais vc se sintoniza a toda hora, as negatividades, as carências e as impotencias às quais vc alimenta indefinidamente, até que elas se manifestem em sua realidade. 

Quanto mais rápido vc souber disso, mais rápido deixará de projetar seus problemas nos outros, nas situações externas, achando que tudo o que acontece com vc é obra do acaso, de forças externas e irá assumir o seu importante papel como diretor e roteirista deste filme, que pode ser o filme mais maravilhoso e inspirador da sua vida, ou ser o pior filme que vc já viveu até agora.

Você começará a aprender a focar em si mesmo e não ficar perdido nos outros, prestando atenção neles e não no que se passa dentro de vc. Toda vez que estiver observando os outros, as suas reações em relação à vc, volte o foco para dentro, para o que está sentindo aí dentro, para o que vc está percebendo dentro de vc e faça a limpeza das cenas que já não interessam mais, reescreva imediatamente o roteiro do que quer que aconteça com vc, sabendo que a sua estória pode ser mudada imediatamente, assim que vc tiver esta consciência, assim que perceber que tudo está em suas mãos, que a sua função principal é limpar, apagar, zerar as cenas que te desagradam e criar e viver as cenas que te fazem bem, que te elevam. Por enquanto, é isso…

Anúncios

Uma resposta to “Luz, Câmera, Ação!”

  1. Obrigada me ajudou muito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: