Por que agora sinto ondas de dúvida, raiva, depressão, ansiedade e preocupação? – Efeitos do Eclipse, Equinócio e Super Lua de março 2016

sol eclipseoculos eclipse

“Dois Eclipses, o equinócio & a Super Lua!

Se por acaso, vocês ainda não estão sentindo a intensidade crescente do astro-gravidade banhando o planeta neste momento, então, segurem-se, vocês verão em breve! Este mês será um verdadeiro caos, soprando com os ventos da mudança! Março 2016 é embelezado por 2 mega eclipses, um super lua incrível e, claro, o equinócio.

08 de março de 2016 – 09 de março de 2016 – Eclipse solar total

O Eclipse solar total será visível de partes da Indonésia, incluindo Sumatra, Bornéu e Sulawesi, e a partir de locais no Oceano Pacífico. No entanto, visíveis ou não a partir de sua localização no planeta, os efeitos desse eclipse será sentido por toda a terra. O eclipse começará às 23:19 UTC, em 8 de março de 2016, e seu ponto máximo terá lugar no 1:58 UTC no dia 9 de março de 2016. A totalidade deste eclipse solar mega totais terá a duração de 4 minutos e 9 segundos. A janela ‘energia do eclipse começará 3 dias antes do evento, e estender 3 dias depois.

Notamos o tempo do ‘Eclipse Total (abaixo), para aconselhá-lo, porque o 4 min 9 segunda extensão da totalidade é um momento extraordinário para a manifestação de intenção focal, como neste pausa do tempo linear e abertura dimensional, unidades de força de vida transmitir para a terra, e meditações são embelezadas no Portal do Eclipse total do ‘Sun-gate’.

Os tempos globais – Eclipse Solar

mega Março

O mês de março será um dos mais poderosos intensidades astrológicos do ano de 2016. Será uma fase de início 05 de março, pisando em cima da eclipse solar total de 08 de março e 9, com um pico no equinócio, e terminando em um potente estourar 3 dias mais tarde, o eclipse lunar. Vai afetar todos vocês, mesmo que você não está ciente das forças astrológicas, mesmo que você não acredita em astrologia, você será efetuado nesta onda amalgamado de energias gravitacionais incríveis.

Esta será uma época de semeadura mudança incrível, as sementes serão plantadas para provocar uma revisão perto de propósito de vida. Pode haver para o candidato a empatia, um período intenso dentro desta fase de questionar suas vidas, da incerteza, e isso pode, por muitos envolvem períodos de surtos repentinos de auto-dúvida profunda, de questionar onde você está, o que foi adquirida, o que foi perdido e do que ainda não foi alcançado; tanto no micro e macro escalas, individualmente e arenas de massa grupo. Uma aliança de Urano, Saturno e Plutão que ocorre entre 03 de março e 23 de março vai trazer energias que podem afetar a auto-dúvida e depressão, e estes gravidades são realmente intensificada na amplificação do equinócio imprensado entre a dupla de mega eclipses e lua cheia.

Mas nós pedimos que você perceber que desta vez eclipsical de avaliação é frequentemente carregado com fases de hesitação tímida de dogmas da crença positiva, cravado com choques de ceticismo. No entanto, estes, por si só pode absolutamente se tornar o trampolim para inspirar novas acções que são necessárias. É importante para temperar o tempero catalítica destes potentes energias com o tempero de compreender as influências sobre você, para que você não permitir que as dúvidas para levá-lo em uma espiral descendente de cinismo, a depressão e os ‘melaço’ pegajosas de apatia. Em alguns aspectos, o coquetel de energias de Março vai se sentir por um período que vai até o equinócio, um pouco como uma falha de comunicação “mais curta duração” Mercúrio retrógrado, com fases de injustificada, explosão temperamento atípico, raivas injustificadas curiosos, raciocínio enviesado, , melancolia e procrastinação.

Durante Solar Eclipses da Lua está diretamente entre a Terra eo Sol, a conjunção do Sol e da Lua. Durante esse breve tempo a Lua pode “bloquear” o Sol, e não apenas temporariamente desligar as luzes, se você quiser, mas, na verdade, fazendo uma pausa para um momento infinito, a passagem do tempo linear no tecido dimensional do espaço. Nesta janela fez uma pausa, uma porta se abre para o infinito de não-espaço atemporal. Esta janela permite a oportunidade de reconhecer a sua mortalidade, o aspecto finito de sua personalidade no tempo como um ser humano no plano terreno. E você vai talvez ser estimulada, eclipsically aparafusado da escória de fascinação por esta intensidade para se concentrar no que você deseja realizar com o tempo restante e oportunidades criativas na frente de você.

Lembre-se que temos compartilhado anteriormente com você, em dimensões dualidade, o espaço é tempo coagulado, e acima da dualidade, o tempo é fixado no infinito agora de não-tempo, e espaço flui livremente com a lucidez de pensamento. Dessa forma, nessa abertura eclipsical, você pode subir tão alto para o grande e maior infinidade de multidimensional auto-consciência e aspecto divino, que, quando você vê abaixo na dimensão linear da dualidade, você vai ver em um momento prolífico de clareza acidental, que há uma razão para tudo. Que a vida física é uma ilusão propósito da autoria criadora de aprendizagem, e você será recarregada com o conhecimento que você é poderosos seres espirituais vestindo temporariamente a roupa da biologia.

O eclipse solar em Peixes ocorre na energia do Super ‘Lua Nova’ de 08 de março e o eclipse vai conseguir ‘Total Eclipse’ at 01:58 UT em 09 de março, e em 8:58 no dia 8 de março, no leste costa da América. Isto tem efeitos de longo alcance, e irá fornecer a explosão de energia de inundar o planeta com unidades de energia “força vital” no pico durante os 4+ minutos de totalidade. Entre os temas principais da energia iniciada no eclipse solar é sabedoria emocional. Ganhando domínio de si mesmo, a fim de forjar uma maior Verdade! Nesta energia eclipsical você estará dando a oportunidade de remover ilusão, a remoção de fumaça e espelhos, o requisito de encontrar a verdade se escondido por outros ou auto. E sejamos claros, encontrar a verdade é essencial, e a capacidade de fazer isso envolve tanto a eliminação de obstáculos e abraçar a oportunidade.

Você deve perceber que o aumento constante da barra frequencial, a ampliação e aumento da intensidade de gravidades astronômicos / astrológico é parte do caminho, ano a ano, fase por fase, na Nova Terra através de 2038. O Júpiter Oposição início no dia do eclipse solar, 8 de março, vai infiltrar cada emoção. Você deve estabilizar o campo emocional, porque senão a aura vai fraturar nos extremos emocionais da reação não gerenciado. Caso contrário, cada fase da mudança de energia concentrada, que se realiza anualmente com eclipses, chuvas de meteoros, super luas, retrógrados, solstícios, equinócios e eclipses vai lançá-lo em torno de como canhões à solta em um mar selvagem de ondas de energia.

A presente onda que temos denominado como “Loucura de Março” irá proporcionar um fluxo de extremos de energia que pode facilmente lançam a mente conseguiu-un, as emoções mal humoradas do despreparados para uma bateria de sentimentos erráticos. Você deve controlar o medo, diminuir a depressão e apatia através de disciplina mental. Você não pode flutuar em um navio sem velas e esperar que a maré para acalmar, você deve ser o mestre de emoção, a fim de alcançar a clareza mental … e que está sendo ensinado cosmicamente em março. Março conterá as inesperadas, questões não resolvidas esquecidas e pessoas do passado pode de repente surgir. E nesta energia tumultuada, seja cauteloso. Marte está no fundo e Júpiter está em retrógrado. A comunicação é distorcida., As emoções podem executar errático e lógica pode ser inclinada até abril. isolar neste tempo, a fim de contemplar o auto.

Tire um tempo para separar, para as próximas semanas, e observar a partir de uma terceira posição do partido, o fluxo de emoções que podem ocorrer em todas as estações, todas as cores das próximas 3 semanas. Você deve explorar as suas emoções sem lhes dar as rédeas de suas ações, você é obrigado a conhecer os seus sentimentos: como eles emanam, por que eles brotar, seus padrões vibratórios e gatilhos comportamentais. E, o mais importante de tudo, como você cria, perpetuar e gerenciá-los.

Para a maior parte da primeira quinzena de março, praças Saturno do Sol Desanimador e frustrante em um aspecto, mas capacitando o crescimento ea criação de oportunidades de uma nova força de vontade em outro. Esta energia apela para a necessidade de repensar as intenções e metas espirituais para caber dentro dos parâmetros da sua atividade 3d. Isto significa confronto de hypercriticism, de compreender um ponto de vista oposto, e não pisar nos pés dos que discordam com você. Isso significa que lofting em reinos mais elevados não atendê-lo se você perder o seu pé na dualidade. Aterramento é essencial. Sendo arejado-fada não é a mesma como sendo positivo.

Esta praça Saturno exige a flexibilidade de ser firme e forte, com a determinação corajosa para enfrentar quaisquer circunstâncias inesperadas, e toda a energia de Março está repleto de potenciais para o imprevisto a surgir, e este é energizado pela passagem de Marte em Sagitário no primeiro semana de março …. bem como a retrógrada contínua de Júpiter e Saturno entra em retrógrada em 25 de março.

A segunda semana de março é influenciada de 14 a 16 pelo frequência máxima do Saturn T-Square, com Mercury & Júpiter. Isso muda ligeiramente para incluir Plutão no dia 17 e 18 que conduz o equinócio nos dias 20 e 21. Mas tenha em mente influências astrológicas são amalgamados, quando ocorre entre eclipses e mais exagerada pela frequencial ‘amping-up’ que é trazido pelo equinócio.

O eclipse lunar em Libra ocorre em 11:48 UT sobre o 23 de março, a oposição de Mercúrio em Áries. Este eclipse lunar é, com efeito, a conclusão de que começou com o eclipse solar de duas semanas antes. A lua cheia do eclipse penumbral é o timing perfeito para reconsiderar a compaixão perante si e dos outros. O planeta inteiro está sendo forçado a encontrar os meios de unificação no âmbito da ressaca de agitação e mudança repentina.

Esta frequência marco preciso esforço para gerir da melhor maneira, e tão incerto como a taxa vibratória ambiental pode ser com as montanhas-russas de picos e incertezas frequenciais irregulares induzem ansiedade e preocupação, ele também contém potencialidades extraordinárias. Cada um de vocês tem a capacidade de acalmar a mente, e ao fazê-lo são capazes de chegar muito alto durante os eclipses e equinócio. Estes são, de facto, aberturas extremamente potentes, janelas de sabedoria … e dentro deles o buscador sábio é capaz de alcançar as estrelas, e encontrar a serenidade na divindade … e ao fazê-lo co-criar as mudanças que você quer ver.

Você pode transformar a loucura em majestade!
Planeta retrógrado direto
Mercury 28 de abril de 2016 22 de maio de 2016
Mercury 30 de agosto de 2016 22 de setembro de 2016
Mercury 19 de dezembro de 2016 08 de janeiro de 2017
Mars 17 de abril de 2016 29 de junho de 2016
Jupiter 07 de janeiro de 2016 09 de maio de 2016
Saturn 25 de março de 2016 13 de agosto de 2016′

extraído do site: www.Earth-Keeper.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: