Peça “Os Médios” estimula a reflexão sobre a mediocridade dos seres humanos

Os_Medios_-_Leekyung_Kim6-910x607
fotos: Leekiung Kim
Os_Medios_-_Leekyung_Kim3-910x607
Quer assistir uma peça, acima da mediocridade “global” e boçalizante, acostumada a considerar, que a inteligência do público, se contenta em ver atorezinhos globais de perto, desfilando seu vazio, e seus egos inflados. Então, para escapar desta imbecilidade, que tomou conta de tudo, assista “Os Médios”, com texto inteligente, ousado, sem estar preso às chatices do politicamente correto, que consegue extrair de situações aparentemente banais, a profundidade encontrada em poucos verdadeiros artistas, com raro elenco, onde todos os atores e atrizes são bons na arte de representar, desempenhando verdadeiramente a sua função de transmitir a reflexão sobre à nossa sociedade. Depois desta experiência, você certamente não vai conseguir deglutir calmamente a sua pizza, sem ficar com a sensação, de que está vivendo uma banalidade sem fim, jogando fora, dia a dia, a sua vida, felizmente.
“A Má Companhia Provoca discute o pensamento medíocre da sociedade contemporânea na comédia dramática “Os Médios – Um Relato de Seres Terrestres Que Pilotaram a Nave”“.
“Com direção e dramaturgia de Michelle Ferreira, a peça é composta por três situações banais vividas por pessoas comuns. Os “cidadãos de bem” não percebem que o senso comum acabou com sua pulsão de vida.”
“Essas circunstâncias são: duas mulheres brasileiras são expostas em uma vitrine em Amsterdã; uma mulher obesa convida um mendigo para entrar em sua casa e uma jovem com caspa cuida de seu irmão deficiente.”
“A ideia é mostrar como discursos e opiniões perversas e generalizantes estão disfarçadas de boas intenções em vários setores da sociedade. O elenco conta com a participação de Flavia Strongolli, Maura Hayas, Martina Gallarza, Réggis Silva, Victor Bittow e Paula Brandão” no teatro Cacilda Becker, em SP.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: