Amigo(a) de Aluguel em SP-Capital

amizadeÉ um fato, que hoje em dia, muitas pessoas estão sozinhas. O isolamento, seja ele auto imposto ou causado por uma situação adversa, gera aborrecimento, pois, por mais crítica, arredia, hostil, machucada, traumatizada ou difícil que seja a sua personalidade, não poder compartilhar um bate papo com alguém, não poder sair com alguma companhia de vez em quando, seja para passear, para ir a uma livraria, jogar conversa fora, compartilhar seus sucessos e fracassos,  comemorar seu aniversário, fazer compras, trocar informações e ouvir outros pontos de vista, com alguém, que não você mesmo, torna-se um fardo muito pesado de se carregar.

Muitas vezes, a pessoa até tem alguns “amigos” ou “amigas” mas, com os quais, não há uma verdadeira empatia, uma afinidade, que muitas vezes nem sabem quem você é, o que você está passando, pois, muitos deles(as) a vêem como aquela antiga pessoa que você já não é, te olham com preconceito, o que não estimula uma proximidade, não estimula um crescimento emocional e psicológico, um amadurecimento, um auto conhecimento, uma reflexão ou mesmo um simples arejar do espírito, que a torne mais leve e mais aberta aos desafios da vida.

É nesse contexto, que surge a pergunta: Você gostaria de ter um amigo ou amiga de aluguel? Isto por enquanto é possível em SP – Capital

Se sua resposta for sim, deixe aqui seu comentário ou mande e-mail para:

amigoamiga.dealuguel@hotmail.com

e obtenha mais informações de como funciona.

Se você quer se candidatar para ser um amigo ou amiga de aluguel, saiba como, nos enviando mensagem neste mesmo e-mail.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: