Tensão, agressividade e dúvida no ar – Por que 2016 parece um ano tão difícil?

urano-grde

Sentimentos de confusão, de cansaço e esgotamento físico e mental, de esforço sem recompensa, de vazio existencial, de desconexão com a energia superior, de atritos inesperados, de instabilidade emocional, de perda e fracasso, de angustia sem motivo, ansiedade e desesperança, de que tudo está terrivelmente acelerado, são alguns sinais que mudanças profundas estão ocorrendo dentro de nós, não para o pior, mas, para o melhor.

Quando um ambiente está sujo, cheio de pó, e começamos a varre-lo, ou se o vento começa a soprar, teremos a sensação de que a sujeira aumentou, veremos o pó se agitando no ar, mas, trata-se apenas de uma limpeza, até que tudo comece a voltar a brilhar…

“Urano retrógrado 2016 – O que isso significa?

O último trimestre de 2016 é, e tem sido um tempo de grande agitação. A retrógrada de Urano em curso (que termina no final do ano), tem exacerbado muitas das reações rebeldes em curso no planeta, causando mais extremo, reações instintivas, ações contrárias do que o que era apropriado, mesmo dentro dos efeitos de padrões astronômicos normais. Esta amálgama tem também o resultado potencial de formar em amplificado, um sentimento de dúvida e medo, levando em expressões anormais de pensamento ilógico e agressividade nociva. E este potencial vibracional é capaz de ocorrer em níveis micro e macro, tanto na população em massa da humanidade, como no indivíduo.

Mesmo para aqueles no caminho espiritual, há um efeito nesta fase retro, dos aspectos ocultos, muitas vezes de vidas passadas, que surgem inesperadamente à tona, revelando, alterações de personalidade temporais incomuns, bem diferente do considerado”normal”. Esta é uma fase em que a lógica é distorcida, e nesta escória temporal, pode perceber-se um conhecimento de manipulação, e portanto ficar-se mais vulnerável. Você pode afastar um porto seguro, decidir sobre um caminho diferente, questionar amigos, e até mesmo queimar pontes … e depois dizer “o que eu estava pensando! ”

Urano em movimento retrógrado tanto internaliza como exterioriza, as vezes, um perturbador “padrão Break-Up”, característico de Urano. Durante este 2016 as fases do retro, efeitos de Urano são invulgarmente amplificados. Isso pode ser percebido como um desconforto inquietante, para o qual não se pode encontrar uma causa exata ou razão, sustentada com uma incerteza de inquietação, dúvida e impulsividade. Essa instabilidade pode levar a fases de comportamento atípico, ansiedade, neurose ou alterações de personalidade temporais curiosas.
Uma compreensão melhor desta influência é entender que Urano retrógrado pode revelar áreas escondidas da vida, ou os traços de personalidade e comportamentos, que estão surgindo para permitir você enfrentar 2016. Urano retrógrado pode expressar-se como brusquidão ou egoísmo, revelando invulgarmente erros de comportamento ou de personalidade, obstáculos que podem ser explorados. Tais características poderiam muito bem ter sido um problema não resolvido em curso, impedindo você ao longo de várias encarnações. Eventos ou relações vão continuar reforçando a área do problema nesta vida, especialmente durante Urano em fases retrógradas, até que você faça as mudanças internas necessárias.
Urano retrógrado, a partir de um aspecto ideal na visão geral trará maior auto-consciência e percepções sobre aspectos escondidos, muitas vezes indesejáveis de você mesmo, e revelar, em retrospecto, o erro de seus caminhos. No entanto, a clara percepção pode não ocorrer durante o fluxo reverso, somente após a fase retro completa. A chave é entender o que está acontecendo, enquanto ele está acontecendo, e não desperdiçar tudo que você já conquistou interiormente. Urano termina seu movimento retrogrado completo até 29 de dezembro de 2016.”

texto extraído de: The Earth-Keeper Chronicles

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: